Serviços no Telemóvel FAQs
Serviços no Telemóvel
Webphone Comunicações

O que preciso para aceder ao serviço Optimus Zone?

Para aceder apenas precisas de configurar o teu telemóvel. Se compraste o Telemóvel através da OPTIMUS e o mesmo é compatível, já tem as configurações necessárias. Se não compraste na Optimus pode precisar de algumas configurações. Carrega aqui para as fazeres agora.

O que necessito para utilizar o serviço de Internet no Telemóvel?

Para fazer acesso apenas precisas de configurar o teu telemóvel.

O que posso consultar com a Internet do Telemóvel?

Através do telemóvel podes fazer acesso a páginas de uma forma semelhante ao de um computador bem como aceder ao teu E-mail.

O que necessito para poder enviar / receber MMS?

Para poderes ter acesso ao MMS, apenas precisas de configurar o teu telemóvel compraste o Telemóvel através da OPTIMUS e o mesmo é compatível, já tem as configurações necessárias no entanto, se for a primeira vez que utilizas o serviço MMS, a recepção só fica disponível depois de enviares o primeiro MMS.
Se não compraste na Optimus pode precisar de algumas configurações. Carrega aqui para as fazeres agora.

Qual o tamanho máximo de um MMS?

A rede OPTIMUS suporta MMS's com uma dimensão máxima de 300kb.
Contudo, a capacidade máxima de cada MMS enviada ou recebida está condicionada pela dimensão máxima suportada pelo telemóvel. Neste momento, a maioria dos equipamentos permitem o envio de MMS's até 100kb mas já existem alguns Telemóveis com capacidade para enviar MMS's até 300kb

Posso enviar MMS para fora de Portugal?

Sim.

Posso receber MMS em Roaming?

Sim, desde que o Operador do País em que se encontra disponibilize o serviço MMS
Por Internet
Através da área Gestão de Conta (site Optimus) é possível fazer toda a gestão do teu tarifário.
Ver o Saldo
Enviar SMS
Ativar e Desativar Serviços
Entre outras funcionalidades.
Por Telefone
Escreve *111# no teu telemóvel, seguido da tecla de chamar. Em seguida receberás informação do saldo e validade do teu cartão, entre muitas outras coisas.
Usa e abusa do *111#
Por
Linha de Apoio
Se preferes falar directamente com os nossos assistentes, podes fazê-lo através da Lina de Apoio a Clientes 1693* entre as 8h e as 24h.

* Gratuito se resolvido automaticamente ou com um custo de €0,349/chamada (independentemente do tempo) quando atendida pelo assistente.